Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

A Palu Design e Comunicação Ltda. compromete-se a oferecer o workshop selecionado, tal qual está descrito em sua respectiva página do site; a primar pela organização e condições mínimas para a realização do curso dentro dos dias e horários propostos; supervisionar o seu conteúdo e dar todo suporte de atendimento e orientações técnicas necessárias ao participante.

A Palu Design e Comunicação Ltda. se compromete ainda a manter em sigilo todos os dados fornecidos pelo participante em seu cadastro (para mais informações, ler nossa Política de Privacidade).

INSCRIÇÕES PAGAS

O participante cadastrado só terá sua inscrição efetivada após o pagamento integral ou parcial do valor do workshop, conforme opções oferecidas no PagSeguro (ou pelo sistema de pagamento eleito pela Palu Design e Comunicação). Ou seja, apenas o preenchimento do cadastro no site não garante a vaga nesta categoria de inscrição. Uma vez feito o pagamento, as regras deste Termo de Compromisso passam a valer para todas as partes.

REGRAS DE DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO

Leia atentamente as regras para a participação do workshop. Caso tenha dúvidas, por favor, fale com a gente antes de efetivar sua inscrição.

  1. É importante ressaltar que o participante está contratando o workshop acima especificado, a ser realizado no período e formato acima especificados. Depois de iniciado o workshop, o participante não poderá mais pedir reembolso, deixar o valor como crédito para ser usado em outro momento ou em outro workshop, nem trancar o workshop para retomar em outro momento, por nenhum motivo de ordem maior.
  1. Depois de inscrito, o participante poderá desistir e cancelar sua participação no workshop até 3 dias antes da data de início, onde ele receberá o valor integral pelo pagamento efetuado. 
  1. Para efetuar sua desistência, o participante deverá entrar em contato através do e-mail cursos@anapalu.com.brcom o assunto DESISTÊNCIA, para que o assunto seja registrado e formalizado. Nenhuma outra forma de comunicação acerca da desistência será aceita, seja por telefone, pessoalmente, mídias sociais ou por qualquer outro meio.

Não é preciso nenhuma justificativa para solicitar a desistência, uma vez que ela estiver dentro do prazo do item 2 deste termo, ela será efetuada.

  1. A Palu Design e Comunicação Ltda. não é uma Instituição de Ensino, embora tenha licença legal para ministrar cursos, workshops e treinamentos. Por isso, não há obrigação legal por parte da Palu Design e Comunicação Ltda. de aceitar qualquer tipo de atestado médico

ADIAMENTO E CANCELAMENTO DO WORKSHOP

  1. Em situações excepcionais ou no caso do workshop não atingir o número mínimo de inscrições, a Palu Design e Comunicação Ltda. poderá ADIAR ou CANCELAR o workshop (o que pode acontecer até 24h antes do seu início). Neste caso, a Palu Design e Comunicação Ltda. se compromete a informar aos inscritos por e-mail ou por telefone.
  1. Em caso de ADIAMENTO, o participante pode optar por desistir do workshop e obter o reembolso integral do valor pago ou, ainda, deixar o valor como crédito para um próximo workshop.
  1. No caso de CANCELAMENTO, o valor pago será integralmente restituído. Ou, se preferir, o participante poderá manter o valor como crédito para um próximo workshop.
  1. Uma vez iniciado, o workshop não mais será cancelado, a não ser por motivos alheios ao controle da administração desta empresa.

CONTATO

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cursos@anapalu.com.br